.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

CANSAÇO

O vida moderna nos trouxe inúmeros benefícios e facilidades. A globalização que uniu muitos países do mundo, também nos expôs a uma enxurrada de informações geradoras de milhares de estímulos neuronais, que se por um lado nos fizeram capazes de aumentar nossa velocidade para retenção de conhecimento, por outro nos deixaram susceptíveis a desgastes orgânicos gerados pela necessidade de acompanhamento, cada vez mais crescente.

Este excesso de estímulo gera estresse físico e mental, fazendo aparecer diversos sintomas, entre eles o cansaço crônico que sinaliza, com certeza, o início de uma desvitalização bioenergética.

Mas como saber se este sintoma já traduz uma desvitalização? Quando mesmo depois de um período de descanso físico considerável ainda persistir o incômodo.

Somam-se a ele confusão mental, dificuldade de memorização, desânimo e apatia, chegando em muitos casos a se traduzir em depressão.

Quando desvitalizamos, perdemos a capacidade de filtrar o eletromagnetismo em excesso presente na atmosfera e somos invadidos por energias nocivas que vão pouco a pouco nos desorganizando eletronicamente, nos fazendo saltar da sintomatologia para a somatização.

O cansaço crônico então pode ser encarado como um dos primeiros sintomas de que algo de errado está acontecendo no organismo, o que mais cedo ou mais tarde se traduzirá em algum tipo de doença.

Para prevenir possíveis males futuros e até mesmo reverter os já instalados, através de uma reorganização bioenergética é possível devolver ao organismo vitalidade e disposição, aumentando a resistência à entrada do eletromagnetismo nocivo e removendo energias letalizantes já instaladas, promovendo a partir daí a vitalização.

O Centro de Análises de Energia Vital – em São Paulo – recebe anualmente centenas de pessoas que voltam das férias sem estar, no entanto, se sentindo descansadas e por este motivo deixam de estar produtivas e dispostas para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Através de um tratamento para a reposição bioenergética adequada, uma leve reorientação alimentar e dicas para alteração de pequenos hábitos diários, em 30 dias, a pessoa tem sua capacidade produtiva restaurada e previne males ocultos que poderiam já estar em vias de somatização.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home